Seis meses de Spiritus Mundi

Os rostos do Spiritus Mundi.

Agosto é um mês muito especial para o Spiritus Mundi.

Hoje, 1 de agosto, completamos seis meses de vida. Difícil de acreditar.

Recordamos a dificuldade e os medos de concretizar o que era apenas uma ideia muito vaga. Tudo parecia tão distante, quase impossível.

Ninguém sabia por onde começar, como montar um site ou de que forma estruturá-lo. E, aí, algo forte surgiu. O que salvou o Spiritus Mundi foi o próprio spiritus mundi. Foi ao espalhar a ideia, compartilhar dúvidas, ouvir opiniões e pedir ajuda que vimos conexões de vidas se formando. Pessoas, histórias e conhecimentos distintos uniram-se e possibilitaram a fundação do Spiritus Mundi. Nós – Giulliana, Márcia e Maísa – fizemos praticamente tudo sozinhas, mas nada disso seria possível sem as devidas orientações de outras pessoas. E, por isso, somos três, mas também somos muito mais.

Ao pararmos hoje e olharmos para o que conseguimos fazer em tão pouco tempo, é difícil acreditar que isso aconteceu e tem se desenvolvido cada vez mais. O Spiritus Mundi nasceu.

O trabalho é árduo, cansativo demais às vezes. Mas sempre aparece alguém para nos dar a mão, nos lembrando da essência que nos liga um ao outro e do por quê vale a pena dedicar tantas horas neste projeto.

Agosto é um mês especial. É um mês de parar um pouco, olhar para o que temos e ver a força que há dentro de nós. E, por tudo isso, agradecemos a todas as pessoas que nos acompanham e nos incentivam das mais diferentes formas, seja lendo os textos, compartilhando-os, seja nos dando a oportunidade de escrever uma história que nos impactou, pois é assim que vocês fazem parte do que temos buscado todos os dias.

É assim que encontramos o spiritus mundi.

6 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*